Início Exclusivo Assinantes Atleta que atuou com Covid-19 é punido por dois anos

Atleta que atuou com Covid-19 é punido por dois anos

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O atleta de Canela que disputou a decisão do Campeonato Municipal de Futsal da Terceira Divisão no dia 9 de outubro, que mesmo com as orientações médicas de se manter isolado, disputou a partida testando dias depois positivo para o coronavírus teve a decisão sobre o caso divulgada.

Conforme apurado pelo Jornal Integração Hortênsias (JIH), o jogador que faz parte da equipe G15, foi punido por dois anos sem poder atuar em competições esportivas de Gramado. Conforme a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) ocorreu no dia 5 deste mês e valerá até o dia 5 de novembro de 2022. No dia 19 de outubro, o TJD solicitou que o atleta formalizasse sua defesa, porém não houve nenhuma manifestação até o dia 3 de novembro.

Manifestação dos clubes

Na final da competição se enfrentaram G15 e Unidos. Antes mesmo da confirmação como positivo deste atleta, por meio de sua rede social o Unidos se manifestou negando com veemência qualquer atitude irregular de integrantes do clube. Nossa reportagem tentou contato com integrantes do G15, naquele período, não obtivemos retorno, mas segue o espaço à disposição da equipe para manifestação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido