InícioSaúdeGramado e CanelaAssistência Social e vereadores discutem viabilizar projetos

Assistência Social e vereadores discutem viabilizar projetos

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Na tarde de sexta-feira (23) os vereadores Alfredo Schaffer e Felipe Caputo realizaram uma visita a secretária de Assistência Social, Carmen Lúcia Seibt de Moraes, para debaterem sobre alguns temas que preocupam o Poder Executivo na pasta, e para também, tentar viabilizar projetos e prospectar bons resultados junto à comunidade. 

Durante o encontro, a secretária repassou alguns números aos vereadores, para demonstrar a grande procura da comunidade junto a Assistência Social, principalmente devido à pandemia da Covid-19. Atualmente, uma média de 40 pessoas por dia procuram ajuda junto a secretaria, o que deixa a administração bastante preocupada com os recursos para os próximos meses.  Além disso, no primeiro trimestre do ano, foram entregues para a comunidade mais de 1700 cestas básicas.  

Os vereadores conversaram com a secretaria para tentar viabilizar junto a algumas entidades do município um banco social, não apenas para alimentação, mas para diversas áreas que tem necessidade junto aos canelenses. Além disso, alguns projetos junto as escolas, e também algumas ideias para o pós-pandemia foram discutidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido