InícioEsportesGramado e CanelaÁrbitro é agredido, final interrompida e Independente campeão

Árbitro é agredido, final interrompida e Independente campeão

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O palco estava perfeito para ser mais uma grande decisão. Apesar da baixa temperatura, tudo indicava para uma grande partida na segunda partida da final do Futebol Primeira Divisão, entre De Melo e Independente domingo (19), na Vila Olímpica.
As duas equipes faziam o segundo jogo da final, já que no primeiro confronto empataram em 1 a 1. Apesar da expectativa, infelizmente não encerrou de forma positiva.

A partida foi encerrada aos 28 minutos da segunda etapa, pois dois atletas da equipe do De Melo agrediram o árbitro e o mesmo, alegando falta de segurança, optou por encerrar o jogo. Um outro atleta, da mesma equipe acabou danificando a taça do campeonato.

A Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL) lamenta profundamente as cenas que em nada combinam com a iniciativa de promover o esporte, união e o bem-estar através das competições organizadas pela entidade. A SMEL informa também que os atletas envolvidos já foram identificados e sofrerão punições conforme o regulamento assinado por todas as equipes e com deliberação do TJ da entidade.

Após vencer a partida por por 1 a 0, o Independente, da Serra Grande, conquistou seu quinto título do Varzeano de Gramado. Nas premiações individuais, a artilharia ficou com Cristian, do Restaurante do Tita e Everton, do De Melo, com seis gols anotados. O goleiro menos vazado foi Giovani, do Independente, que sofreu apenas seis. Já o destaque da competição foi Geison, do De Melo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido