InícioEsportesGramado e CanelaApós dois adiamentos, Futsal 1ª Divisão inicia nesta sexta-feira

Após dois adiamentos, Futsal 1ª Divisão inicia nesta sexta-feira

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Estava tudo programado para a elite do futsal gramadense dar os primeiros toques na bola. Desde a última edição do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão, em 2019, quando o Hawaí se sagrou campeão não foi mais possívrl realizar a competição devido a pandemia.

Com a confirmação da data de iniciar na sexta-feira (17) e a liberação de até 200 torcedores cresceu a expectativa da comunidade esportiva. Porém, nesta data devido a umidade da quadra não foi possível ter jogos. O adiamento ficou para terça (21), mas novamente ocorreu troca de data e desta vez confirmada para esta sexta (24).

Desta vez, os jogos que vão inaugurar o campeonato neste ano, será os que estavam programados para a segunda rodada. A partir das 20h, se enfrentam Zeus F.C x Panelão, na sequência às 21h, Hawaí x Sede Zero/RBT Internet e finalizando, às 22h, Arsenal x C.F. Diabos Vermelhos.

Os jogos serão todas as sextas-feiras e se classificam as seis melhores colocadas, sendo os dois com melhor campanha garantem vaga direta para a semifinal. Do terceiro ao sexto colocado, se enfrentam em uma pré-semifinal e os vencedores seguem para a semifinal. A final da competição está programada para ocorrer no dia 3 de dezembro.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido