Início Esportes Gramado e Canela Antes da paralisação, G15 confirma o título

Antes da paralisação, G15 confirma o título

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O primeiro campeão neste período de pandemia foi conhecido na região. A equipe do G15 ergueu o caneco na noite de sexta-feira (9) e conquistou o título do Futsal Terceira Divisão ao vencer o Unidos por 2 a 1 em partida única realizada no Perinão. O artilheiro do campeonato foi Bruno do Corinthians que assinalou 18 gols e o goleiro menos vazado, Jean do Unidos que sofreu apenas 14 gols. Boca Juniors foi a equipe mais disciplinada com apenas dois cartões amarelos sofridos.

Quando a competição reiniciou, em 29 de setembro, o regulamento previa a decisão do título em duas datas, porém em acordo entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e clubes se decidiu em um só confronto, devido à paralisação novamente das atividades esportivas, em Gramado, devido ao aumento no número de casos de coronavírus no município.

Conforme ocorre nas competições esportivas pelo país, não foi permitida a presença de público e no ginásio somente atletas e comissão técnica foram autorizados a ingressar no horário do seu jogo. Além disso, uma série de protocolos foi seguido como: uso de máscaras por todos atletas que não estiverem jogando; saída imediata nos ambientes, após o término dos jogos, proibido o uso dos vestiários e confraternizações e foi autorizado circular dentro do bar no Perinão apenas os ecônomos e funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido