GRAMADO – A ampliação da Escola de Ensino Fundamental Mosés Bezzi, na Várzea Grande e a pavimentação da Linha Tapera, estão entre as reinvindicações do prefeito Nestor Tissot em sua viagem a Brasília. Acompanhado pelo secretário de Governança e Desenvolvimento Integrado, Germano Junges, apresentou, na quarta-feira (2), o projeto de ampliação da escola ao deputado federal, Giovani Cherini (PR/RS). A agenda fora do RS incluiu encontro com o senador Luiz Carlos Heinze. Na oportunidade, Tissot entregou o projeto de pavimentação asfáltica de um trecho da Linha Tapera, interior de Gramado. O chefe do Executivo segue na capital federal até esta quinta-feira (3).

ESCOLA MOSÉS BEZZI – Com a ampliação da instituição, a Administração pretende ampliar o número de vagas. “Investir em Educação é garantir o futuro de nossas gerações. Fomos muito bem acolhidos pelo deputado Cherini que está debruçado sobre o projeto e certamente irá contribuir com Gramado, tanto através de seu gabinete, quanto interpelando junto ao Ministério da Educação”, disse o prefeito.

PAVIMENTAÇÃO DA LINHA TAPERA – No segundo dia de agenda em Brasília, o prefeito, Nestor Tissot entregou o projeto de pavimentação asfáltica de um trecho da Linha Tapera, interior de Gramado. Para o prefeito Nestor, investir na qualidade de vida das famílias rurais contribui para a permanência no campo. “Nosso interior tem belezas incríveis e que merecem de toda atenção da Administração Municipal. Com investimentos em estradas fortalecemos ainda mais o desejo das famílias, mas principalmente dos jovens em continuar vivendo no campo e tirando dali seu sustento, além é claro, impulsionando o agronegócio”, disse Tissot.












