InícioPolíticaGramado e CanelaAdvogado canelense protocola pedido de impeachment de Eduardo Leite

Advogado canelense protocola pedido de impeachment de Eduardo Leite

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – O advogado Victor Berti Spier protocolou na Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira (29), um pedido de impeachment do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). Spier é quem assina o documento representando uma parcela de empresários da região que clamam pelo retorno da atividade economômica.

Ainda nesta segunda-feira, pela manhã, o jurista concedeu entrevista ao programa Manhã com Informação da Rádio Integração Digital e falou da motivação para elaborar o pedido. “Fechar os estabelecimentos sem uma possibilidade de abertura vem causando muito prejuízo para nossa região. Vivemos e dependemos do turismo e as medidas estão provocando o caos para nossa economia e os empresários da nossa região”, comentou.

“Temos o direito de ir e vir, temos direito ao trabalho, e estes direitos fundamentais estão sendo privados de forma especial em nossa região”, concluiu.

Na rede social, o professor Guilherme Todeschini postou uma foto do ato em que o pedido foi protocolado na Assembleia Legislativa. “A população gaúcha acaba de protocolar mais um pedido de impeachment em nome dos empresários da serra gaúcha”, escreveu o professor.

A entrevista pode ser ouvida no link abaixo. Quem estiver acessando pelo celular deve clicar em ouvir no navegador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido