InícioSegurançaGramado e CanelaAcidente na ERS-235 deixa uma pessoa ferida

Acidente na ERS-235 deixa uma pessoa ferida

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida na ERS-235, no final da tarde deste domingo (16). O sinistro ocorreu próximo a fábrica da Dauper, no Distrito Industrial.

A reportagem do Jornal Integração foi até o local do acidente e conversou com um dos envolvidos, que dirigia um Hyundai Creta, no sentido Saiqui-Centro.

De acordo com ele, o outro motorista, que pilotava um Astra no sentido Centro-Saiqui, acabou perdendo o controle e causando a colisão.

Após a batida, o Astra saiu da pista e caiu em um barranco, ficando preso em uma árvore. O motorista, que era a única pessoa no carro, não se feriu.

O Creta acabou ficando no meio da pista e levava três pessoas. Uma delas, que estava como passageira, foi levada ao Hospital de Caridade de Canela pelo Corpo de Bombeiros.

Os Bombeiros informaram ao JI que o acidente foi frontal. A Polícia Rodoviária Estadual realizou o teste do bafômetro no motorista do Astra. O etilômetro mostrou o resultado de 0,14 mg/l, o que não configura crime, mas ele foi autuado por dirigir embriagado. O veículo e a CNH do condutor foram recolhidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido