InícioCoronavírusGramado e Canela2º dose da CoronaVac já está disponível na Unidade Central

2º dose da CoronaVac já está disponível na Unidade Central

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Os canelenses que receberam a 1ª dose da CoronaVac/Butantan, nos dias 21 e 22 de janeiro e 1º de fevereiro, já podem realizar a 2ª dose na estrutura anexa a Unidade Central de Saúde, a partir desta quarta-feira (24). Os idosos podem se dirigir até o local a partir das 8h até 11h30, pela manhã, e das 13h às 16h30, pela tarde.

“A imunização está ocorrendo de forma tranquila aqui em Canela, com os grupos prioritários procurando pela vacina e não temos registrado aglomerações ou filas nos dias de vacinação. Seguimos em contato diário com a Coordenadoria Regional de Saúde cobrando o envio de uma quantidade maior de doses para o nosso município”, destaca a secretária de Saúde de Canela, Patrícia Valle.

Conforme o número disponibilizado pelo Governo do Estado, no site https://vacina.saude.rs.gov.br/?R=17, Canela recebeu 1540 doses, sendo aplicadas 674 doses, divididas entre profissionais da saúde e idosos acima de 85 anos e que residem em Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPI).

A Prefeitura informou que as vacinas de 1ª dose para os idosos acima de 85 anos estão esgotadas. O Executivo aguarda e não estima um prazo para que sejam enviadas novas doses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido