Você atingiu a métrica limite de leitura de artigos

Identifique-se para ganhar mais 1 artigos por mês!

Já sou assinante!

Trabalhando dá!

Tempo de leitura: < 1 minuto

Por Cláudio Scherer

Em geral o planejamento de uma empresa é de 10, 5 anos, algumas mais, outras menos. Atualmente nem o planejamento de um ano é possível. Temos de nos adaptar e lutar para ficarmos vivos. Pelo menos essa foi a realidade dos dois últimos anos para a maioria das empresas. Mas a gente não desiste, 2022 está aí e nós estamos preparados, mais uma vez, para o que der e vier. A expectativa é boa. A esperança está renovada e a coragem é inabalável, renovável e infinita. E, se não der pelo planejamento e organização, será aos trancos e barrancos de novo.

Ser empresário não é uma escolha, é um dom, uma missão de Deus! ‘Ele’ sabe como reagimos nas dificuldades e quando estamos prontos para receber fardos, carregar peso. E como diz o ditado: Ele nunca dá a cruz maior do que o indivíduo consegue carregar. Empresário nunca duvida disso, nunca pesa para saber se está certo ou não. Ele simplesmente carrega. Cai, levanta, cambaleia, mas segue em frente, igualzinho fez Ele com a cruz. Ele poderia ter jogado fora a cruz, Ele tinha o poder, Ele não precisava ter se humilhado, mas Ele tinha uma causa! E nós empresários também temos a causa. Nós somos Sua imagem e semelhança.

Ou você acha mera coincidência um empresário, rico, seguir investindo em novos empreendimentos, gerando mais e mais empregos e renda para tantas e tantas famílias? Quantos empresários você conhece que poderiam pegar o seu dinheiro e viver tranquilo o resto da vida, sem se incomodar? Independentemente do que estiver pela frente, nós empresários, iremos enfrentar e superar, porque não sabemos desistir, a cruz é nossa!

Feliz 2022!

Estou preparado para ajudar. Em 2022 quero andar ainda mais perto dos empresários empreendedores nas suas lutas. E vai ser aquele ano: O da retomada, da renovação, da consagração. Dois anos de recesso e agora vem a bonança. A pandemia vai embora e nós vamos triunfar.

Um forte abraço a todos empreendedores e Feliz 2022!

Encontro de Rural

Crédito: Lucas Brito/JIH

Luiz Prior esteve na Rádio do Jornal Integração ontem para falar do 1º Grande Encontro de Rural, que será nos dias 11, 12 e 13, de fevereiro, sexta, sábado e domingo, em Nova Petrópolis, na Rua Coberta e arredores da Praça das Flores. Já tem mais de 90 participantes confirmados. Na noite de sábado terá a palestra “Vamos Mudar o Mundo”, com Linho Bergamin e sua esposa Vanessa Sartori, que deram a volta ao mundo em uma Rural 1946. Como estaremos em tempo de baixa temporada o evento certamente vai garantir ocupação para hotéis e restaurantes da região nestes dias. Inscrições R$ 40 pelo WhatsApp(51) 9.9547-7480.

Quem quiser assistir a entrevista está no Face do JI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido