Você atingiu a métrica limite de leitura de artigos

Identifique-se para ganhar mais 1 artigos por mês!

Já sou assinante!

Tá na rede

Tempo de leitura: < 1 minuto

Circula nas redes sociais uma dancinha gravada no TikTok pelo prefeito de São Francisco de Paula, Marcos Aguzolli (Progressistas). Aguzzolli teve a ideia para rebater as críticas que a cidade vem recebendo. Dizem que São Chico está parada no tempo. Ele também destaca no vídeo o pleno emprego, o destino turístico consolidado e os milhões de investimentos.Já pensou se essa moda pega? Quem quiser conferir vai lá página do Jornal Integração no Facebook.

ALÔ CITRAL

Usuários do transporte coletivo entre Gramado e Canela operado pela Citral entraram em contato comigo para relatar que os motoristas não estão parando em todas as paradas. Ainda estamos em meio a Pandemia, sei que o número de passageiros foi limitado dentro dos coletivos, mas então a empresa poderia colocar mais carros nos mesmos horários. Uma das medidas que a própria empresa adotou ainda no ano passado foi de tirar os cobradores, assim quem faz a cobrança é o próprio motorista, entendemos que precisa se adequar, mas os usuários não podem ser penalizados com a falta de qualidade no serviço.

CAVALOS SOLTOS

Infelizmente Canela vive uma triste realidade, tem muitos cavalos soltos pelas ruas, principalmente na ERS-235 rumo ao Saiqui. Na semana passada ocorreu pelo menos dois acidentes com danos de grande monta em veículos. Felizmente ninguém se feriu gravemente, mas quem paga o prejuízo? Os animais não tem culpa, os seus donos sim, depois do acidente o animal fica sem pai e sem mãe. Outra questão que Canela precisa resolver é daqueles animais que puxam as famosas carrocinhas como são conhecidas, seguidamente vemos pelas ruas cavalos mau tratados puxando uma carroça carregada de papelão, lata e outros materiais recolhidos.

SOZINHO NA LUTA

O amigo Paulo Rodrigues (Gordo) tem lutado muito pelos animais, principalmente pelos cavalos soltos e mau tratados. Seguidamente tem recolhido os animais soltos pelas vias da cidade, tem avisado que ao recolher não devolverá mais, Paulo tem dito muitas vezes que não é ouvido pelas autoridades locais e por isso nesta semana foi até a Capital buscar apoio de alguns deputados para pedir ajuda e a criação de uma lei que proíba tal irresponsabilidade.

REPERCUSSÃO

As falas do prefeito Nestor Tissot (Progressistas) na coletiva de imprensa realizada na semana passada repercutiu muito na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (31). Os vereadores de oposição sentiram-se ofendidos com as manifestações do prefeito e não deixaram por menos, foram para a tribuna e criticaram as posições de Nestor. A verdade é que a troca de farpas entre Legislativo e Executivo vem desde o início do ano.

DISCURSO DO FEDOCA

O discurso do ex-prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) na inauguração do Centro de Saúde Carlos Atreiter Filho, sábado passado, no bairro Várzea Grande, foi rápido, embora, na minha opinião, tenha sido um dos mais longos dos últimos cinco anos. Ele sempre foi econômico com as palavras, mas neste disse uma coisa que prestei bem atenção e que considero que foi feliz no que disse. “Esta inauguração não é uma vitória política, de partido A ou B, mas sim da população que irá usufruir desta estrutura”, falou Fedoca.

UMA REFLEXÃO IMPORTANTE

Tenho acompanhado o programa Universidade do Luxo apresentado pelo empresário Evandro Vargas na Rádio Integração Digital todas as manhãs de sábados e em um dos programas trouxe uma reflexão importante para todos nós, em outras palavras, mas não fugindo da essência, compartilho a reflexão:“Será que você tem ética profissional? Responsabilidade, comprometimento, humildade e respeito aos outros fazem parte do seu comportamento? Não interessa qual a sua área de atuação, o importante é saber como usar as palavras, você pode até não concordar com alguém, mas é preciso ter classe para fazer isso. Por isso, profissionais que atuam com ética no trabalho se tornam referências para os outros a partir de seus comportamentos exemplares”.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido