Você atingiu a métrica limite de leitura de artigos

Identifique-se para ganhar mais 1 artigos por mês!

Já sou assinante!

InícioExclusivo AssinantesSnowland lança campanha De Mala e Cuia

Snowland lança campanha De Mala e Cuia

Tempo de leitura: < 1 minuto

Único parque de neve do Brasil, o Snowland, de Gramado, lança a campanha promocional “De Mala e Cuia”, desenvolvida especialmente para o turista gaúcho.

Durante a ação, o parque vai disponibilizar passaportes com valor de R$ 99,00 adulto, R$ 82,00 infantil e R$ 49,00 sênior, para residentes em qualquer cidade do Rio Grande do Sul, com utilização até o dia 31 de outubro. O ingresso dá acesso a todas as atrações, com exceção às aulas de esqui e snowboard.  

De acordo com o diretor executivo do Snowland, Paulo Mentone, o objetivo principal da campanha é fomentar o turismo regional, em que as pessoas buscam destinos seguros e onde possam ir de carro. “Pensando nisso, criamos a campanha visando disponibilizar descontos aos turistas gaúchos que escolherem Gramado como rota de passeio. De Mala e Cuia é um presente para o público daqui”, explica.

Mentone destaca que, para reiniciar suas atividades, o Snowland implantou mais de 50 procedimentos de segurança, conforme os protocolos desenvolvidos por associações de parques internacionais e nacionais, e que atendem todas a exigências do Governo e dos órgãos responsáveis. “O Snowland está preparado para receber seus visitantes com muita segurança. Todos os procedimentos foram pensados com cuidado e, após a implantação, testados. Quem vier vai se divertir com a segurança necessária para os dias atuais”, finaliza o executivo.

Recentemente, o Parque conquistou o selo “Turismo Responsável Limpo e Seguro”, concedido pelo Ministério do Turismo para empresas que estabelecem boas práticas de higienização.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido