Você atingiu a métrica limite de leitura de artigos

Identifique-se para ganhar mais 1 artigos por mês!

Já sou assinante!

InícioExclusivo AssinantesServidores das forças de segurança estão sendo imunizados em Canela

Servidores das forças de segurança estão sendo imunizados em Canela

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde está realizando nesta segunda-feira (5) a vacinação dos servidores que integram os órgãos de segurança, seguindo a nova orientação do Programa Nacional de Imunização Contra a Covid. A vacinação dos profissionais das forças de segurança ocorre no Centro de Feiras e engloba servidores da Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, agentes do Presídio Estadual de Canela e do Departamento de Trânsito da Prefeitura.
Ao todo 100 servidores devem ser imunizados: 40 da BM (Cia de Canela, POE e Batalhão Ambiental), 15 da Polícia Civil, 18 do Corpo de Bombeiros, 17 do Presídio Estadual e dez agentes de trânsito. “Essa é uma determinação do Ministério da Saúde, tendo em vista a atuação destes profissionais no combate à Covid-19 e as funções exercidas no atendimento e apoio no contexto de pandemia”, explica a secretária de Saúde de Canela, Patrícia Valle.

A realização da segunda dose ainda não tem previsão. Os servidores receberam doses da AstraZeneca e o intervalo entre as doses pode chegar a 12 semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido