Você atingiu a métrica limite de leitura de artigos

Identifique-se para ganhar mais 1 artigos por mês!

Já sou assinante!

InícioExclusivo AssinantesPP homologa Nestor e Luia e apresenta nominata para a Câmara

PP homologa Nestor e Luia e apresenta nominata para a Câmara

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O Partido Progressistas se reuniu nessa noite para homologar os nomes que disputarão o pleito em 15 de novembro. Durante a semana, a sigla já havia encaminhado definição sobre o vice de Nestor Tissot na chapa e no encontro com os correligionários referendou Luia Barbacovi como vice.

Logo após a reunião, realizada na Câmara de Vereadores, Nestor Tissot se pronunciou com tom de agradecimento. “Encerrou há pouco nossa convenção e o meu nome foi homologado para concorrer a prefeito e eu quero agradecer imensamente por essa confiança depositada em nosso nome mais uma vez. E o meu amigo e companheiro Luia também teve o nome homologado nessa convenção para compor a chapa como vice-prefeito”, agradeceu Nestor.

“Este é um momento muito importantes e de muita responsabilidade que estamos assumindo com toda nossa comunidade. Porque mais uma vez me coloco à disposição do partido e da comunidade? Com toda a experiência que adquirimos em 24 anos de vida pública eu não poderia me furtar a esse chamamento. Nesse momento é exatamente isso que Gramado precisa, de uma mão firme e de experiência para colocar Gramado novamente no caminho do desenvolvimento e do emprego. Estamos prontos para mais uma batalha”, enfatizou.

VEREADORES – Gramado tem um limite de 14 candidatos a vereador para cada partido e o PP irá com nominata completa para a disputa. Confira quem são os nomes progressistas:

Carolina Fisch

Erni Branchini

Joel Reis

Ike Koetz

Marcos Lovato (Marcão)

Margarida Berti

Neri da Farmácia

Rafael Ronsoni

Roberto Cavallin

Rosi Ecker Schmitt

Diretora Rosenei

Valeria Cardoso

Volnei da Saúde

Dr. Ubiratã

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido