Você atingiu a métrica limite de leitura de artigos

Identifique-se para ganhar mais 1 artigos por mês!

Já sou assinante!

Patrícia Valle

Tempo de leitura: < 1 minuto

A secretária da saúde de Canela, Patrícia Valle, tem conduzido muito bem os trabalhos da pasta, lógico com todo o aparato da sua equipe. Posso dizer isso com propriedade, pois praticamente toda a semana tenho conversado com ela em entrevistas que me concede na rádio Integração Digital. O principal assunto é sempre a vacinação contra a Covid-19, mas sempre damos uma navegada por outros assuntos como os atendimentos no Hospital de Caridade de Canela, a Tenda montada ao lado do Hospital, entre outros. Fica aqui o meu reconhecimento pelo trabalho de toda a equipe que não mede esforços para conseguir atender todos que buscam qualquer tipo de atendimento, seja nos postos de saúde, na vacinação ou no hospital.

JEFERSON E VOLNEI

Em Gramado não é diferente, tem o Jeferson Moschen como secretário da saúde e o Volnei Dessian como adjunto. Também contam como uma equipe comprometida, tanto nas unidades quanto no Hospital Arcanjo São Miguel, lá comandado pelo Márcio Slaviero que também faz um bom trabalho junto com toda a equipe, caso contrário já teria sido trocado por outro nome. Sobre o Moschen e o Dessian, já escrevi lá no começo do ano quando anunciados pelo prefeito Nestor e o vice Luia como a dupla que comandaria a pasta. Eles se entendem muito bem e já provaram isso em outra gestão em que estiveram no mesmo posto. Para finalizar quero dizer que tanto em Gramado quanto Canela estamos bem servidos de gestores na saúde e que por falta de vontade não será que não seremos atendidos ao procurar qualquer especialidade.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Em entrevista concedida pramim nesta semana na rádio Integração Digital o secretário adjunto Volnei Dessian disse que na próxima quarta-feira (21) a pasta irá fazer uma prestação de contas dos trabalhos dos primeiros quatro meses do ano para o Conselho Municipal da Saúde e para a Imprensa. Quero deixar para que eles mesmos façam a apresentação, mas posso adiantar que em Clínico Geral foram mais de 12 mil atendimentos de 4 de janeiro há 30 de abril de 2021.

ENCERRAMENTO DO IN CONCERT

Encerrou na noite do último sábado (10) a sétima edição do Gramado In Concert, como fui o mestre de cerimônias do evento, pude conferir de perto a emoção da presidente da GramadoTur e secretária de Turismo, Rosa Helena Volk, nas suas falas. Uma porque foi a retomada dos eventos que Gramado faz com tanta maestria e outra porque foi um evento criado por ela na outra gestão. Rosa agradeceu a sua equipe que não mediu esforços para cumprir os protocolos impostos pela pandemia e também demonstrou muita empolgação na retomada dos nossos eventos, principalmente com o Natal Luz. Conhecendo ela e a maioria da sua equipe, não me resta dúvidas de que vamos conseguir fazer tudo dar certo.

TÁ DE BRINCADEIRA

Infelizmente o Governo do Estado está brincando com a importância do Natal Luz para Gramado e para o próprio turismo do País. Pois ficou de dar uma resposta aos protocolos apresentados pela GramadoTur até a última quarta-feira (14), e não deu nenhuma posição. Como sabemos, a Autarquia precisa licitar todos os serviços e isso não acontece do dia para a noite. Só para lembrar, a Expointer, que é promovida pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Ruralestá confirmada para setembro.

AGROTURISMO

Eu vou seguidamente para as comunidades do interior de Gramado, conheço muito bem cada comunidade e posso dizer que conheço cada familiar, talvez não por nome, mas pelo sobrenome sim. Na última quarta-feira (14), fomos convidados para a retomada dos roteiros de turismo pelo interior e fomos recepcionados na Cantina BellaNonna da família Foss, entre as linhas Bonita e Nova. Um lugar lindo e encantador e com um café maravilhoso. A empresa que ganhou a licitação e irá fazer a operação dos roteiros é a Brocker Turismo que lá estava representada pela diretora Adriane Brocker, desejo sucesso as famílias envolvidas.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido