Início Exclusivo Assinantes Padre Rafael Staudt está internado em Novo Hamburgo

Padre Rafael Staudt está internado em Novo Hamburgo

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O Padre Rafael Staudt, vigário paroquial na Igreja São Pedro, está internado na UTI de um hospital de Novo Hamburgo desde o dia 24 de dezembro, diagnosticado com Covid-19. Conforme uma nota publicada pelo Curso Liderança Juvenil (CLJ), na terça-feira (29), ele está sob o uso de ventilação mecânica, sedado e demorando para responder ao efeito dos antibióticos.

“Rezem por ele, juntem-se a tantas pessoas que já estão em oração. O CLJ sempre foi o amor da juventude do padre Rafael, e ainda é. Ele os ama muito, e tem um desejo ardente de apresentar Jesus Cristo a muitos outros jovens através do movimento. Sabemos que para Deus nada é impossível, e estamos confiantes em sua recuperação”, diz o textoassinado pelos pais de Staudt, Karinini e Marcos e pela irmã Taís.

De acordo com informações repassadas pela Paróquia São Pedro, Staudt contraiu o vírus pela irmã dele, assim como os pais. Assim que o padre de 32 anos soube que sua irmã testou positivo, isolou-se. Karinini recebeu alta do hospital no último sábado (26).

Rafael é natural de Novo Hamburgo, foi ordenado sacerdote em 2019 e cumpre a função de vigário paroquial na Igreja São Pedro desde o começo de 2020, além de ser diretor espiritual diocesano do CLJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido