Início Exclusivo Assinantes Novo espaço para a prática do esporte e lazer

Novo espaço para a prática do esporte e lazer

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Uma obra que era um anseio da comunidade gramadense e dos moradores do bairro Piratini se torna realidade. O prefeito Fedoca Bertolucci e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel, entregaram oficialmente na segunda-feira (14), a nova praça do bairro Piratini, junto ao campo do 11 Canarinhos.

A iniciativa do novo espaço ocorreu quando, em uma reunião do secretário Jacó com os integrantes da Associação de Moradores, foi repassada a demanda da população, que necessitava de um espaço público de lazer.

A partir desta reunião, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) deu andamento ao projeto, com a finalização da obra neste mês de dezembro. A nova praça conta com playground, academia ao ar livre, pista de caminhada e quadra de areia.

Para Fedoca, é uma alegria poder entregar esse espaço de lazer. “Uma praça cuja utilidade é múltipla, desde as crianças até a terceira idade, com uma pista de caminhadas e academia. Isso é muito importante, porque contempla todas as pessoas, de todos os níveis etários. Parabéns ao bairro Piratini, esperamos que tenhamos atendido a decisão tomada pela associação do bairro”, comenta.

“Nosso objetivo com este novo e bonito espaço é atender aos anseios da população do Piratini. Hoje, deixamos a eles este legado com um belo espaço de convívio e lazer”, destacou Jacó.

Para Marisa Alexandre, vice-presidente da Associação de Moradores do bairro, a praça ficou muito bonita, sendo um anseio da comunidade local. “Era uma demanda antiga dos residentes do bairro e ficamos extremamente felizes com o resultado, que beneficiará toda a comunidade gramadense”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido