Você atingiu a métrica limite de leitura de artigos

Identifique-se para ganhar mais 1 artigos por mês!

Já sou assinante!

InícioExclusivo AssinantesMDB + PSDB: “Este projeto não pode parar”, diz Constantino

MDB + PSDB: “Este projeto não pode parar”, diz Constantino

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – MDB e PSDB confirmam a intenção de manter a dobradinha para as eleições deste ano. Em encontro nesta noite de terça-feira (8), o prefeito Constantino Orsolin (MDB), o presidente do seu partido, Vilmar Santos, e o vice-prefeito Gilberto Cezar (PSDB) participaram de uma live na página do MDB e endossaram as intenções de continuidade.

Logo em sua primeira intervenção, Constantino exaltou esse anseio: “A dupla Constantino e Gilberto deverá ser chancelada pelos seus partidos nas suas convenções para que a gente possa construir e dar continuidade a este projeto. Este projeto não pode parar”.

Em seguida complementou: “O Gilberto como vice não perturbou o prefeito, o que quero dizer com isso é que normalmente nas Prefeituras o vice procura querer aparecer mais que o prefeito, e aqui o Gilberto manteve sua discrição, foi parceiro, participou com a gente das reuniões para decidir os caminhos de Canela”.

O vice, ao se manifestar, reiterou o desejo de manutenção da parceria. “Este momento hoje é um gesto extremamente emblemático, que tem força de representatividade dos principais líderes políticos, e o momento é de nós fecharmos esse compromisso de união para que a gente possa disputar o governo para fazermos o melhor para Canela”, reforçou Gilberto Cezar.

“Nos dá muito prazer ver que o PSDB virá conosco, então teremos mais 17 guerreiros e guerreiras nas ruas pedindo pela continuidade deste projeto. O time que está vencendo não se mexe”, destacou Constantino se referindo aos 17 candidatos que o PSDB terá na disputa para a Câmara de Vereadores.

“Falamos a mesma coisa, esse é o caminho, da unidade, da convergência, vamos construir um caminho ainda mais bonito. Há um sentimento de continuidade na nossa comunidade por tudo que foi feito”, complementou Gilberto Cezar.

As convenções de ambos os partidos para referendar a parceria serão neste sábado. O PSDB fará seu encontro pela manhã, das 10h às 12h, na Câmara de Vereadores, e o MDB à tarde, das 13h30 às 17h, na sede do partido (Amarelão).

Texto: Fernando Gusen | [email protected]

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido