Você atingiu a métrica limite de leitura de artigos

Identifique-se para ganhar mais 1 artigos por mês!

Já sou assinante!

InícioExclusivo AssinantesJeferson Moschen fala sobre ações da Secretaria de Saúde

Jeferson Moschen fala sobre ações da Secretaria de Saúde

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O secretário de Saúde, Jeferson Moschen, falou das ações que a pasta pretende realizar nos próximos dias em entrevista ao Programa Manhã com Informação da Rádio Integração Digital realizada nesta terça-feira (6).

O secretário citou um novo projeto chamado Gramado Saúde em Casa. A secretaria de Saúde irá produzir vídeos com profissionais (médico, enfermeiro, nutricionistas, psicólogo, entre outros) com o objetivo de orientar a população a respeito de cuidados básicos de saúde. “Nós vamos usar as redes sociais para divulgar a boa saúde”, disse. A expectativa é que os vídeos comecem a circular nesta quarta-feira (7).

Também nesta quarta, comemora-se o Dia Mundial da Saúde. A Secretaria irá distribuir maçãs com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre uma alimentação saudável. “Maçã é uma fruta que apesar de ser doce, não agride diabéticos. É símbolo de uma boa alimentação. Ganhamos essas frutas em parcerias com mercados e fruteiras. Vamos distribuir a funcionários e pacientes no sentido de despertar neles o foco na alimentação e vida saudável”, contou.

Outros assuntos abordados na entrevista: Saúde mental, Campanha de Vacinação contra H1N1, contratação de profissionais, unificação dos postos de saúde da cidade, redução dos atendimentos na Tenda Covid; cirurgia de catarata; dívida de R$ 3 milhões a prestadores da Saúde; licitações para medicamentos; combate à dengue.

Ouça a entrevista completa com o secretário de Saúde, Jeferson Moschen:

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido