Início Exclusivo Assinantes Hotel Cabanas Tio Muller vence concurso de decoração

Hotel Cabanas Tio Muller vence concurso de decoração

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – A organização do “Concurso de Decoração Natal – Brilha Gramado – 2020” divulgou na manhã desta quinta-feira (7), o resultado com o vencedor desta edição do Natal Luz. Promovido pelo SINDTUR Serra Gaúcha, ABRASEL Hortênsias, CDL Gramado e SINDILOJAS Região das Hortênsias o concurso teve como vencedor o Hotel Cabanas Tio Muller que recebeu um troféu especialmente confeccionado pela Cristais de Gramado, além do prêmio de R$ 10 mil oferecido pelo Banco Sicredi, patrocinador do concurso.

As decorações inscritas foram avaliadas por uma comissão julgadora que selecionou os 10projetos que mais se destacaram. A decisão final ocorreu por meio do voto popular no site oficial do Natal Luz. Comunidade local e visitante pode avaliar as decorações no site entre os dias 18 de dezembro e 4 de janeiro.

Segundo a organização, os objetivos do concurso foram de resgatar o espírito natalino, incentivar o envolvimento do comércio local, além de impulsionar as vendas no setor de comércio e serviços e proporcionar um novo apelo de atração ao turismo.

A entrega da premiação foi feita no Hotel Cabanas Tio Muller com a presença do presidente da Gramadotur, Rafael Carniel de Almeida, da representante do Sicredi, Gisele Bordin, e das entidades realizadoras, Sindtur, com a Gerente Executiva, Lisa Gottschalk, do Sindilojas representado pelo Presidente Guido Thiele, do CDL Gramado, Elizete Cartana, e da Abrasel Hortênsias com Alberto Ecker. O proprietário do Hotel Cananas Tio Muller, Mateus Muller Leobet, estava emocionado com a premiação, e disse que o valor da premiação oferecido pelo Sicredi será destinado aos funcionários. “Agradeço a minha equipe, eles merecem”, disse Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido