Você atingiu a métrica limite de leitura de artigos

Identifique-se para ganhar mais 1 artigos por mês!

Já sou assinante!

Casa cheia

Tempo de leitura: < 1 minuto

Em razão de feriadão estamos recebendo um bom número de turistas, ontem, hoje, amanhã e domingo, que estavam ávidos para deslocar. Sejam todos muito bem vindos! Saibam que a nossa indústria é movida por vocês. Sigam os protocolos de controle da pandemia e sejam felizes. Esperamos que voltem.

Vacinação

E com o andamento da vacinação, queira Deus, não mais precisaremos parar os trabalhos. Frear a engrenagem produtiva foi e sempre será um erro que só piora ainda mais as condições dos mais pobres. Ainda assim, caso venha mais uma ‘onda’ antes da vacinação, é a primeira coisa que farão novamente. Então, vamos cuidar para não pegar essa maldição.

Pingue-Pongue

O prefeito chamou uma coletiva para responder o que considerava ataques da oposição na Câmara de Vereadores, na quinta passada. Ele desabafou durante mais de uma hora e reclamou muito dos vereadores e da gestão passada da prefeitura, pingue.
Segunda-feira à noite, na primeira sessão dos vereadores após, os cinco edis da oposição se queixaram do tratamento do chefe do executivo, pongue.

Demora dos projetos

O prefeito reclamou que alguns projetos demoram a serem votados e os vereadores responderam que em muitas vezes isso acontece porque os mesmos chegam mal redigidos e precisam ser devolvidos para as devidas correções. E, se os três do MDB e o do PT são suspeitos, pela oposição histórica, Celso Fioreze, PSDB, não teria motivo especial para reclamar e também ele destacou que muitas vezes os projetos chegam com defeitos.

Laço Vermelho

No programa Engrenagem Criativa de sábado passado estivemos no melhor hotel do mundo. Quero agradecer ao casal Jonas e Ana Clara Tomazi pela recepção. E, hoje mesmo, Ana Clara e Jonas estão oferecendo um novo empreendimento para a cidade de Gramado: a Ruban Rouge (Laço Vermelho) promete ser uma das boutiques mais luxuosas do Sul do Brasil, com design diferenciado e marcas exclusivas. “A gente quer trazer mais uma surpresinha para Gramado e dentro dos padrões Colline”, avisou Ana Clara. Junto com a boutique de roupas virá a Maison Colline, loja de decorações, baseada na decoração do hotel Colline de France. Fica em frente ao Hard Rock Café.

Melhor do mundo

Eu queria mesmo ir conhecer o Colline. O mundo quer fazer isso. Minha finalidade era descobrir e mostrar o porquê desta classificação no ranking do TriAdvisor. E acho que consegui. Quem se interessa, vendo o vídeo, no face ou no Youtube do JI vai entender. Mas vai uma palhinha a mais aqui. Vejam o que disse a Ana Clara na entrevista. “A gente tem de agora se desdobrar para encontrar novas maneiras de sempre continuar surpreendendo o hóspede”. Os vídeos seguem disponíveis e também tem uma matéria nesta edição com o resumo do evento.

Laje de Pedra

O Fernando Gusen está falando disso na coluna Direto da Redação que ele assina nesta edição, mas também quero me manifestar. Na segunda à noite os vereadores aprovaram as alterações no Plano Diretor e na terça mesmo, o prefeito em exercício Gilberto Cezar sancionou a lei e os empresários imediatamente iniciaram as obras. O projeto é lindo, ousado e de alto investimento, cerca de meio bilhão de reais. Assim, Canela terá de volta o seu primeiro grande destaque da hotelaria. Com o passar dos anos estava decadente, agora com novo dono e totalmente renovado, promete.

Canela pode mais

Nos últimos anos uma série de empreendimentos, com recursos de empresários locais e de outras cidades, tem surgido, dando um ar de renovação. Que venham, com planejamento que garanta o desenvolvimento ordenado, nunca é demais. E tem muitos projetos mais em andamento, alguns demorando um pouco na parte burocrática, mas logo aí deslancham.

Grenal

A dupla de Porto Alegre ainda precisa se afirmar. Tateando os dois ganham e perdem, fazem jogos bonitos e outros nem tanto. Ainda é cedo.
Engraçado está sendo ver as viúvas da Globo reclamando da Copa América, que será no Brasil, iniciando dia 12 já. Para ‘elas’, se for na Globo pode, se não, não. Tudo pode portanto, menos a Copa América.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido