Início Esportes Gramado e Canela ATLF confirma participação no Estadual de Futsal

ATLF confirma participação no Estadual de Futsal

Tempo de leitura: < 1 minuto

REGIÃO – O que parecia praticamente impossível até dias atrás está na eminência de se tornar realidade que é ver ainda neste restante de 2020 a bola voltar a rolar na região. E esta previsão foi dada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) para o dia 10 de outubro iniciar as competições estaduais de categorias de base e a Associação Toque de Letra de Futsal (ATLF) confirmou participação na competição em três categorias.

Além do sub-15 que vai tentar o segundo título, o clube anunciou que as categorias sub-17 e sub-20 vão participar da competição e a FGFS divulgou o regulamento e a ATLF já conhece praticamente todos seus adversários.

Pelo sub-15, serão seis equipes divididas em dois grupos com três cada, se enfrentando dentro das chaves em jogos de ida e volta, classificando os dois melhores colocados, onde realizam a semifinal em duas partidas e o mesmo número na decisão do título. O mesmo regulamento e números de equipes será no sub-17, onde a ATLF enfrentará o Craquinho (Camaquã) e Bento Futsal (Bento Gonçalves).

Já no sub-20, oito equipes confirmaram participação e no grupo da ATLF, falta a confirmação de uma equipe, sendo que os demais adversários são AGE (Guaporé) e Atlântico (Erechim). Nesta categoria, classificam-se os dois melhores de cada chave onde a semifinal será em partida única e somente a final com jogos de ida e volta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido