InícioCoronavírusVice-prefeito de Caxias do Sul testa positivo

Vice-prefeito de Caxias do Sul testa positivo

Tempo de leitura: < 1 minuto

O vice-prefeito de Caxias do Sul, Edio Elói Frizzo, testou positivo para o coronavírus nesta quinta-feira (27). Por estar na fase final da doença, recebeu orientação da Secretaria Municipal da Saúde para ficar em isolamento até a terça-feira (1º), quando retorna às atividades. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, Frizzo agora está assintomático, mas teve leve dor de cabeça e nas costas na semana passada. Ele é considerado grupo de risco pela idade e por ser hipertenso. A Secretaria da Saúde testou os demais integrantes do gabinete, inclusive o prefeito Flávio Cassina. Todos resultados deram negativo para a covid-19.

ATUALIZAÇÃO

A Secretaria Municipal da Saúde informa a ocorrência de mais um óbito por complicações do coronavírus, totalizando 92 casos. A paciente tinha 81 anos e sofria de dislipidemia. Ela internou em unidade de terapia intensiva (UTI) em 18 de agosto e faleceu dois dias depois. Dentre as vítimas, há 51 homens e 41 mulheres. As idades variam de 32 a 97 anos.

Nesta quinta (27) subiu para 5.360 o total de casos confirmados, dos quais 4.150 estão recuperados. Dentre os ativos, 1.058 estão em isolamento domiciliar, 31 em enfermaria e 29 em UTI. Outros 334 aguardam resultados dos exames e 37.754 testes deram negativo.

A ocupação de leitos de UTI pelo SUS era de 86%, com 63 em uso. Na rede privada, 81% e 69 leitos ocupados. Para mais informações acesse https://covid.caxias.rs.gov.br.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido