InícioCoronavírusCorsan orienta clientes a usar canais de relacionamento não presenciais

Corsan orienta clientes a usar canais de relacionamento não presenciais

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Corsan, considerando as medidas temporárias estaduais e federais de prevenção ao contágio pelo COVID-19, orienta seus clientes a utilizarem os canais de relacionamento não presenciais da Companhia. Ainda que o atendimento presencial nas Unidades de Saneamento permaneça funcionando, é recomendável o acesso online, visto que para a maioria dos serviços não há necessidade de solicitação presencial (situação do abastecimento, segunda via da fatura, extrato de faturas, informar sobre vazamentos etc.).

Para evitar o atendimento presencial, os clientes podem solicitar serviços por meio dos seguintes canais oficiais de relacionamento, que estão à disposição 24 horas:

 

App Corsan: gratuito e disponível nas lojas virtuais

Central de Serviços: www.corsan.com.br

 

Salientamos que, por meio desses canais, o próprio cliente registra a sua solicitação, ficando imediatamente disponível no sistema para as equipes de execução da cidade do imóvel.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido