InícioCoronavírusSerra GaúchaPrefeito Darlei Wolf permanece internado em Nova Petrópolis

Prefeito Darlei Wolf permanece internado em Nova Petrópolis

Tempo de leitura: < 1 minuto

NOVA PETRÓPOLIS – Desde a noite de quarta-feira (24), o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, encontra-se internado no Hospital Nova Petrópolis. O estado clínico é estável, mas ainda não há previsão de alta.

O prefeito foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 17 de fevereiro e, desde então, permaneceu em isolamento domiciliar. A previsão inicial, de retorno às atividades no dia 23 de fevereiro, não pôde ser seguida.

Um exame de tomografia estava previsto para a tarde desta quinta-feira (25) em Caxias do Sul. No entanto, o quadro de febre alta fez a equipe médica optar pela antecipação do exame para noite de quarta-feira.

De volta a Nova Petrópolis, ainda por conta do quadro de febre, o prefeito foi internado no HNP. Atualmente, Jorge Darlei Wolf segue no exercício do cargo, despachando por meios eletrônicos e digitais.

Além do prefeito, os secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Jorge Luíz Lüdke, e de Obras e Serviços Públicos, João Carlos da Silva, encontram-se em isolamento domiciliar após diagnóstico positivo de Covid-19.   

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido