InícioCoronavírusSerra GaúchaEmpresários lançam campanha 'Turismo não é o vilão'

Empresários lançam campanha ‘Turismo não é o vilão’

Tempo de leitura: < 1 minuto

REGIÃO – Empresários e comerciantes do trade turístico do Rio Grande do Sul lançaram neste sábado (20) a campanha ‘Turismo não é o vilão’. Os representantes convocam demais estados a participarem da campanha que visa alcançar o máximo de vozes para mostrar a importância do setor ao governador e a autoridades.

Nesse sentido, a campanha fará uma manifestação na próxima terça-feira (23) contra medidas restritivas do Governo do Estado, anunciadas pelo Governador Eduardo Leite na sexta-feira (19). De acordo como o comunicado oficial da campanha, o protesto será pacífico.

“Nesta terça-feira, através das redes sociais, e de manifestos em diversas cidades e destinos turísticos, a sociedade deverá ser manifestar através de depoimentos em vídeos, faixas e roupas pretas em seus estabelecimentos, nos seus veículos, nas suas casas ou em pontos específicos em cada localidade, sempre respeitando os protocolos de saúde, para reivindicar ao governo do Estado um posicionamento quanto a flexibilização referente a cadeia turística do Rio Grande do Sul”, diz publicação na página do Facebook da campanha.

O grupo também fez um formulário de pesquisa para obter dados sobre como a pandemia tem afetado os comerciantes. Acesse aqui.

Assista ao vídeo gravado pelo secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches, que está publicado no perfil oficial da campanha no Instagram:

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido