InícioCoronavírusGramado e CanelaIdosos com 77 anos ou mais recebem segunda dose da vacina em...

Idosos com 77 anos ou mais recebem segunda dose da vacina em Gramado

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – A Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde iniciou na segunda-feira (5) a aplicação da segunda dose da vacina para idosos com 77 anos ou mais que receberam a primeira dose no dia 13 de março. A vacinação ocorre na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Floresta e na Estratégia Saúde da Família (ESF) da Vila Olímpica, na Várzea Grande.

Diante da alta procura, a Secretaria de Saúde reforçou as equipes e ampliou o horário de atendimento da sala de vacinação da UBS do Bairro Floresta. Agora, a aplicação da segunda dose ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Já na ESF da Vila Olímpica, a vacinação é feita das 7h30 às 12h. Para agilizar o processo de aplicação na UBS Floresta, a população poderá agendar através do telefone (54) 99676-2802.

A Secretaria de Saúde aguarda a chegada de novas doses para continuar a vacinação do público-alvo definido pelo Plano Nacional de Operacionalização da Vacina contra a Covid-19. A expectativa é que o Governo do Estado, por meio do Ministério da Saúde, destine um novo lote para Gramado ainda nesta semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido