Início Coronavírus Gramado e Canela Gramado contabiliza 56 novos casos nas últimas 24 horas

Gramado contabiliza 56 novos casos nas últimas 24 horas

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O boletim epidemiológico emitido pelo Centro de Operações de Emergência (COE) na tarde desta sexta-feira (15) registra nas últimas 24 horas o acréscimo de mais 56 casos confirmados do novo coronavírus no município em relação ao último boletim emitido na quinta (14), quando havia 4.020 casos confirmados. Neste mesmo período, 61 pessoas foram recuperadas da doença. Agora são 4.076 casos positivados desde o início da pandemia no mês de março do ano passado.

Os números atualizados apontam que dos 4.076 casos confirmados, 3.918 já se recuperaram, 156 estão em investigação e 115 pessoas estão em tratamento. Destas, 13 estão internadas, cinco em leitos de enfermaria, sendo quatro casos confirmados e um suspeito, sendo oito em leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Arcanjo São Miguel (HASM).

Dos pacientes internados na UTI, cinco tiveram a confirmação para a doença e três aguardam os resultados dos exames. O boletim aponta ainda que cinco pacientes não residentes seguem internados no HASM, sendo quatro na UTI e um na enfermaria. Gramado registrou desde o início da pandemia, 43 mortes pela doença. Os próximos dados do Covid-19 serão divulgados na segunda-feira (18).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido