Início Coronavírus Gramado e Canela Canela e Gramado registram 111 casos de coronavírus

Canela e Gramado registram 111 casos de coronavírus

Tempo de leitura: < 1 minuto

REGIÃO – As autoridades de Saúde de Canela e Gramado divulgaram na tarde desta quarta-feira (18) números que deixam todos em alerta, em relação aos casos de Covid-19, sendo somados os dois municípios nas últimas 24 horas, 111 casos. Em Canela, 57 pessoas testaram positivo possuindo 51 casos ativos (infectados no momento) e registra 1.540 casos confirmados desde o início da pandemia e 42 pacientes recuperados, totalizando 1.460 pessoas.

Hospitalizados

Ao todo, atualmente, 12 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 10 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e mais dois aguardam o resultado do exame. Deste total, sete pacientes, estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): quatro positivos na UTI; um suspeito no suporte intermediário e mais três pacientes na enfermaria, dois positivos e um suspeito. Cinco deles são residentes e dois não residentes, um na UTI e um no suporte intermediário.

Confirmação de óbito

O Centro de Operações de Emergência de Canela (COE) recebeu a notificação do 29º óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pela Covid-19. Trata-se de um paciente de 78 anos, com comorbidades, que faleceu hoje (18).

Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) desta quarta-feira (18), confirmou 54 casos para Covid-19. Com isso, há 2.331 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 2.216 casos já estão recuperados e outros 72 moradores seguem em isolamento domiciliar.

Internações O Hospital Arcanjo São Miguel (HASM) tem, atualmente, nove moradores de Gramado confirmados com Covid-19: sete na UTI e dois na enfermaria. Há, ainda, dois moradores com suspeita de coronavírus na enfermaria. Quatro pacientes naturais de outros municípios também estão internados no HASM com confirmação de Covid-19: três na UTI e um na enfermaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido