InícioCoronavírusGramado e CanelaCanela confirma mais duas mortes por coronavírus

Canela confirma mais duas mortes por coronavírus

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – O Centro de Operações de Emergência (COE) recebeu nesta quarta-feira (7) a confirmação de um novo óbito de um morador de Canela e de outro envolvendo um paciente não residente, ambos devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus.

A 152ª morte de residente ocorreu nesta quarta-feira (7), envolvendo um paciente de 66 anos, com comorbidade. Já o 5º óbito de não residente foi na terça-feira (6) e envolveu uma paciente de 67 anos, com comorbidade.

Casos

Entre terça-feira (6) e quarta (7) foram recuperados mais cinco pacientes, totalizando 5.006 pessoas recuperadas desde o início da pandemia. Nas últimas 24 horas 10 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 23 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.181 casos confirmados desde o início da pandemia.

Hospitalizados

Atualmente, 22 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus. Deste total, 19 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): 10 na UTI e nove na enfermaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido