CANELA – Na tarde desta terça-feira (2), o Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Alberi Dias, tornou oficial o repasse de 170 mil reais por parte da Casa Legislativa ao Hospital de Caridade de Canela (HCC).
Na última semana, os vereadores participarem de reuniões com o Interventor do HCC, Vilmar Santos, que passou ao Presidente e demais pares os atuais números da Instituição Hospitalar em relação a pandemia. Como todos sabem, Canela se encontra na Bandeira Preta, muito por causa da falta de leitos nas instituições de saúde.
Com esta verba repassada ao Hospital, será realizada a compra de respiradores e demais equipamentos para o combate à pandemia. Os vereadores debateram sobre o assunto na Sessão Ordinária de ontem (1º) e foram, por unanimidade, a favor do repasse deste recurso.