Início Coronavírus Gramado e Canela Barreiras sanitárias serão realizadas neste sábado

Barreiras sanitárias serão realizadas neste sábado

Tempo de leitura: < 1 minuto

Secretaria Municipal de Saúde realizará ações em dois locais no município

CANELA – Secretaria Municipal de Saúde promoverá novas barreiras sanitárias neste sábado (8), com o objetivo de orientar canelenses e visitantes sobre as medidas necessárias para a prevenção do coronavírus.

As barreiras ocorrerão das 9h às 12h em pontos distintos da cidade: em frente ao Centro de Feiras (rua Danton Corrêa), um dos acessos ao município e também no entorno da Catedral de Pedra, um dos principais pontos turísticos de Canela.

Conforme a secretária Municipal de Saúde, Patrícia Valle, a intenção é atingir os visitantes que estarão chegando na cidade para a passagem do Dia dos Pais, além de reforçar a conscientização na comunidade local.

“Todos nós temos responsabilidades neste processo e cada cidadão precisa fazer a sua parte respeitando o distanciamento, usando máscara e tomando os devidos cuidados com a higiene, principalmente das mãos”, frisa Patrícia Valle.
Presença dos profissionais da Saúde

Profissionais da área da Saúde estarão presentes na barreira da rua Danton Corrêa para verificar eventuais sintomas da Covid-19 em motoristas e passageiros dos veículos abordados. Nos dois locais haverá distribuição de máscaras e será realizada aferição da temperatura corporal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido