Início Coronavírus Gramado e Canela Barreiras sanitárias: distribuição de máscaras e mensagens de conscientização

Barreiras sanitárias: distribuição de máscaras e mensagens de conscientização

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – A Secretaria de Saúde está promovendo barreiras sanitárias na manhã desta quinta-feira (24), véspera de Natal, para distribuir máscaras aos canelenses e turistas que por ventura não estiveram com a etiqueta facial. Também estão sendo entregues mensagens de conscientização pedindo respeito ao próximo e aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate a pandemia. “A pandemia não acabou, portanto, sempre que sair de casa leve a sua máscara”, alerta a secretária de Saúde, Patrícia Valle.
As barreiras estão acontecendo em frente a Secretaria de Saúde (Rua João Pessoa) e das Unidades de Saúde dos bairros Santa Marta e Canelinha, na Praça João Corrêa e no Parque do Lago. Até o final da manhã já haviam sido distribuídas mais de mil máscaras. O prefeito Constantino Orsolin acompanhou a ação e parabenizou a equipe responsável. “Vamos nos cuidar e cuidar do próximo. Não podemos relaxar e baixar a guarda para este vírus. A prevenção é fundamental”, comentou Orsolin.
Na próxima quinta-feira, 31 de dezembro, a Secretaria de Saúde repetirá a ação realizando barreiras sanitárias em pontos da cidade.

Fotos: Rafael Zimmermann

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido