Sonho de Natal

Tempo de leitura: < 1 minuto

Com certeza esta é uma das melhores gestões da Secretaria de Turismo de Canela. O nosso turismo vem crescendo rápido, a passos largos. Muita gente acompanhou no último sábado, um grande e emocionante espetáculo na nossa Igreja Matriz, que levou turistas e canelenses ao delírio.

Ontem à tarde, em conversa com o secretário Ângelo Sanches, ele relatou sobre como foi a preparação para o Sonho de Natal.“Há um ano começou a preparação e dedicação das crianças, pais e profissionais envolvidos, para que pudesse chegar este nível de apresentação. E foi importante constatar como Canela está preparada para apresentar este belo espetáculo, e também receber milhares de turistas.”

Ele ainda ressaltou que são mais de 100 crianças envolvidas no espetáculo, e que 99% dos participantes são de Canela. Para finalizar, Ângelo pediu a colaboração dos canelenses para ajudar a transmitir o espírito natalino aos nossos turistas.   

“O Sonho de Natal quer encantar muita gente ainda, serão 79 dias de espetáculos, a expectativa é que 1 milhão de turistas passem por aqui. Esperamos apoio da comunidade, que enfeitem suas casas, estabelecimentos, para passar o espírito natalino de Canela a todos.”

 

RS falido?

E pensar que o nosso Estado já foi um dos melhores do Brasil, éramos referência em saúde, educação e segurança, mas que aos poucos foi quebrando, devido às más gestões dos governos gaúcho, incluindo o atual, que não consegue pagar em dia os funcionários públicos, como os professores e policias. Como se não bastasse isto, algumas empresas estão falindo, outras mudando de estado, devido aos altos valores cobrados dos impostos, um dos maiores do Brasil. O pior é que não temos expectativas nenhuma de melhora, é triste de ver o nosso querido estado indo na contramão.

 

Abraço da semana

E o abraço da semana vai para meu amigo Silvano Santos, que ontem completou mais um ano de vida. Muita saúde e paz meu amigo!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido