InícioColunistasA Voz da ComunidadeQue Irresponsabilidade EGR!

Que Irresponsabilidade EGR!

Tempo de leitura: < 1 minuto

A EGR é a responsável pela manutenção da ERS-235,ou pelo menos deveria ser. Mas na realidade está sendo muito irresponsável. A Secretaria de Obras de Canela teve que realizar na sexta-feira (08), uma operação tapa buracos no principal acesso a cidade. Parabéns ao secretário Ratinho, que mesmo não sendo sua responsabilidade, destinou uma equipe para a rodovia, para amenizar a situação dos buracos.

Vergonhoso para EGR, que cobra pedágio caro na nossa região e não cuida do básico, que é manutenção da rodovia.

 

Caso Chico

Uma polêmica está envolvendo nossos vizinhos de São Chico e Gramado. O "Chico" é um cervovermelho, que a princípio vivia solto em uma propriedade no interior de São Francisco de Paula, e que por algum motivo foi recolhido pela Divisão de Fauna e levado para o parque da Aldeia do Papai Noel, onde está vivendo em cativeiro.

Uma grande comoção e campanhas como #VoltaChico #ChicoedeSãochico #DevolvamoChico, tomou conta das redes sociais. Vamos torcer para que seja decidido pelo melhor para o animal e seu bem estar, estamos de olho!

 

Secretaria de Trânsito de Canela

A Secretaria de Trânsito de Canela mesmo com poucos recursos, vem fazendo um bom trabalho na parte das sinalizações, faixas de pedestres e nas colocações de quebra-molas. Boa parte da população é contra esse tipo de redutor de velocidade, e entendo que em alguns momentos vai dificultar a passagem de ambulâncias, bombeiros e etc. Mas vejo que é de extrema importância, já que temos um grande número de irresponsáveis no nosso trânsito.

 

Abraço da semana

E o abraço da semana vai para minha amiga Grasiela Elias da Silveira, que no domingo completou mais um ano de vida. Parabéns, muita saúde e paz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido