LIXO X LIXO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O que aconteceria se uma cidade de aproximadamente 50 mil habitantes ficasse sem recolhimento de lixo por alguns dias?

Essa resposta foi nos dada aqui na cidade de Canela. A empresa que prestava esse serviço parou com as atividades na semana passada e o lixo começou a ficar acumulado em diversos pontos pela cidade, lixeiras abarrotadas, causando mau cheiro e atraindo insetos e roedores. Isso que estamos falando de poucos dias, ao que tudo indica a situação é para começar a normalizar nos próximos dias.

Ficam algumas perguntas. O contribuinte que paga uma alta taxa de recolhimento de lixo, terá desconto no seu carnê ano que vem? Essa empresa de caráter emergencial vai custar mais caro aos cofres públicos? O que acontece neste meio que ainda é tão obscuro para a população de Canela? Ainda bem que temos o Ministério Público que está sempre atento a assuntos de nossa comunidade.

 

2º Natal Solidário do Bairro Leodoro de Azevedo

A Associação dos Moradores do bairro Leodoro de Azevedo em parceria com o Projeto do Bem, Consulado do Inter de Canela e a Associação Canelense de Pessoas com Deficiência Física (ACPDF), irão realizar sua festa de Natal no dia 21/12, a partir das 14h, na sede do bairro. A chegada do Papai e da Mamãe Noel será de helicóptero, terá a distribuição de presentes e lanches (cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerantes) para as crianças e brinquedos infláveis para tornar a tarde ainda mais divertida.

Quem quiser ajudar com a doação de brinquedos, balas, pirulitos e refrigerantes, será bem-vindo, é só entrar em contato com nossos organizadores pelo fone (54) 99928.7966.

 

Abraço da semana

 

O abraço da semana vai para minha filha Paloma Wulff, que no último dia 29, completou mais um ano de vida. Parabéns, minha filha! Te amo, te desejo muita saúde paz e felicidades!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido