InícioColunistasLivre Expressão - 18 anos JI

Livre Expressão – 18 anos JI

Tempo de leitura: < 1 minuto


Este dia, 06 de março de 2021, marca os dezoito anos do Jornal Integração. Lamentavelmente não podemos comemorar como pretendíamos. Há duas semanas consecutivas de bandeira preta, prolongada até o dia 21, por enquanto, não há setor excedido do sacrifício, do sofrimento.
Integração
O fato é que o Jornal Integração sempre foi o espelho de Canela e Gramado: Nunca foi melhor ou pior que estas duas cidades com todas as suas dinâmicas e neste momento não é diferente. Sempre estivemos ao lado, junto com estes dois municípios e seus cidadãos, nas horas boas e nas ruins. Logo, neste momento não seria diferente. Estamos tristes como qualquer um que consegue imaginar o que será de nós sem podermos trabalhar, pois como aprendemos desde criancinha é o trabalho que dignifica o homem.


Comemoração
Por isso logo aí estaremos juntos comemorando os novos tempos. Sabemos que nem tudo voltará a ser como era, muitas empresas e empregos não serão mais os mesmos e outros tantos desaparecerão, mas nós sim seguiremos como sempre fomos e comemoraremos cada conquista valorizando muito mais.

Compromisso
Sempre levamos muito a sério nosso compromisso com estas duas cidades. Desde o primeiro dia, 06 de março de 2003, estas duas cidades puderam contar conosco. E sempre trabalhamos para que os leitores, hoje também conhecidos como seguidores, destas duas cidades precisassem apenas de um veículo de comunicação, tanto na hora de se informar quanto na hora de divulgar seus produtos ou serviços. Em dois anos atingimos a liderança do jornalismo impresso da região e essa grande massa que sempre assinou e leu o JI migrou para o digital com naturalidade. Antes mesmo de deixar o impresso, que segue com a tiragem dos áureos tempos, os números alcançados pelo digital nos impressionam muito. Nos últimos 28 dias nossas postagens tiveram 494 mil engajamentos na página do Facebook. Nosso portal de notícias, o site leifacil.com tem mais de 150 mil leituras mensais. E os nossos assinantes serão sempre privilegiados, com serviços extras e acesso livre em todo o nosso conteúdo.
Agradecer e agradecer
Esta recepção e aceitação não tem preço. Somos muito gratos a Gramado e Canela que nos abraçaram desde o primeiro dia. E é por isso que nossa responsabilidade só aumenta. Estamos 24 horas preocupados em dar privilégios aos nossos assinantes com informações bem apuradas, objetivas e claras, de fácil compreensão.
Seguimos juntos, com contrato renovado. Completamos 18, atingindo uma idade linda, que tanto esperamos, mas que quando chegamos percebemos que a responsabilidade só aumenta. É o nosso sentimento. De reinício, de renovação, de compromisso!
Um forte abraço a todos do Integração: Família Scherer- fundadora; funcionários e ex-funcionários; clientes e amigos. Carinho especial aos nossos assinantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido