InícioColunistasA Voz da ComunidadeDescuidado com a natureza

Descuidado com a natureza

Tempo de leitura: < 1 minuto

A pedido do senhor Gilberto Manea, fizemos a análise da água corrente na rua Gravataí, fonte conhecida como bica, onde tivemos a informação que a mesma é de ótima qualidade, e isso mostra a riqueza que ainda existe em nossa região, mesmo com a avassaladora destruição do meio ambiente que vem acontecendo nos últimos anos. O que me assusta nisso, é falta de conscientização das pessoas que prejudicam o meio ambiente e largam lixos em córregos de águas.

Outra questão preocupante, são os vários loteamentos que vêm se proliferando em lugares que visivelmente prejudicam a natureza, isso é um assunto sério e precisa ser tratado com mais respeito.

 

Justa homenagem

O Prêmio Profissional de Sucesso em sua versão 2019, promovido pela Lester Comunicação & Eventos, coordenado pelo jornalista Saul Júnior, com apoio do Clube do Comércio de Porto Alegre cujo objetivo é destacar pessoas que marcam sua atividade profissional de forma dedicada e competente, premiou o Dr. Marcos Aurélio Pereira Martins, médico Pediatra e Alergologista, que atua em Canela e Gramado.

Muito bacana a homenagem a este ser humano, que tem esse coração bondoso e que se dedica ao próximo, é um grande profissional. Parabéns, meu amigo Marcos!

 

Projeto Natal da Criança

O projeto Natal da Criança em Canela, realizará um brechó beneficente neste sábado (14), a partir das 8h. Venha aproveitar. Estarão à venda roupas e calçados com valores a partir de R$2. O brecha ocorrerá na Praça João Corrêa, ao lado da antiga estação rodoviária. Para mais informações (54) 99907.8631.

 

Abraço da semana

O abraço desta semana é duplo e mando para dois queridos amigos, que estiveram de aniversário no sábado (7). Parabéns a Shirley dos Santos e Marcelo Ra-rá. Desejo a vocês muita saúde e felicidades!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido