Cidadão Canelense

Tempo de leitura: < 1 minuto

Na última quarta-feira (11), foi concedido o título de Cidadão Canelense a 40 pessoas, que foram escolhidas pelos vereadores de Canela. Tive o privilégio de indicar e entregar essa honraria a pessoas que eu acompanho há muito tempo, são cidadãos que se preocupam com o desenvolvimento da nossa cidade, gerando empregos, investindo no nosso município e também colaborando nas áreas sociais, tentando, de uma forma ou outra, melhorar a nossa qualidade de vida. E, por isso, quero parabenizar todos os escolhidos e dizer que me sinto muito honrado de poder homenagear essas quatro personalidades com título de Cidadão Canelense. Sem dúvidas são merecedora pelo que proporcionaram e proporcionam a Canela. Parabéns ao sr. Cláudio Scherer, sr. Adelar Ramm, sr. Aldo Tramontin e o sr. Araci Sartori(Kiko da coca cola).

 

Solidariedade

É muito bacana ver como o nosso povo é solidário, principalmente nesta época natalina, muitas entidades e pessoas anônimas se organizando para dar um Natal mais feliz para nossas crianças, um gesto muito lindo em uma data tão sagrada como é o Natal. Tenho a certeza de que muitas dessas crianças não ganhariam nada, se não fossem essas abençoadas pessoas, que muitas vezes saem do seu conforto para arrecadar brinquedos e alimentos. Que isto sirva de exemplo. Se você tiver a possibilidade de fazer o bem, que o faça, porque estamos aqui só de passagem,e nunca sabemos o dia de amanhã. O que você fizer de bom ao próximo, Deus lhedará em dobro.

 

Está chegando a hora

A Associação dos Moradores do bairro Leodoro de Azevedo em parceria com o Projeto do Bem, Consulado do Inter de Canela e a Associação Canelense de Pessoas com Deficiência Física (ACPDF), irão realizar sua festa de Natal no dia 21/12, a partir das 14h, na sede do bairro. A chegada do Papai e da Mamãe Noel será de helicóptero, terá a distribuição de presentes e lanches (cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerantes) para as crianças e brinquedos infláveis para tornar a tarde ainda mais divertida.

Quem quiser ajudar com a doação de brinquedos, balas, pirulitos e refrigerantes, será bem-vindo, é só entrar em contato com nossos organizadores pelo fone (54) 9 9928.7966.

 

Abraço da semana

E o abraço desta semana mando para esta linda família, que está transbordando de alegria, pois Joacir Francisco Tomasi e Leci Maria Ferreira Tomasi estão comemorando a bolsa de estudos que seu filho Lennon acabou de ganhar na Universidade de Western na cidade London, Canadá. Lennon irá para complementar o Doutorado e engenharia civil. Parabéns e boa sorte nesta nova etapa de sua vida, Lennon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido