GRAMADO – De 3 a 29 de outubro, o Centro Municipal de Cultura recebe a exposição “Todo Fim é um Novo Começo”, uma jornada artística que marca a transição de vida de dois talentosos artistas: o artista plástico, publicitário e arte-educador André Azo Rabelo Bittencourt e a arquiteta, designer e fotógrafa Rosemary de Souza. A mostra celebra a nova fase da vida do casal, que trocou a cidade natal de Florianópolis pela serra gaúcha, fixando residência em Gramado.
A paixão pela cidade serrana, cultivada ao longo de décadas como turistas, foi o catalisador para a mudança. Eles se encantaram não apenas com a arte, cultura e geografia de Gramado, mas, sobretudo, com a calorosa acolhida de seus moradores. A exposição traduz essa transição, representando a ideia de que, para que um novo ciclo se inicie, é preciso seguir em frente.
Para André e Rosemary, a arte é o ingrediente indispensável da vida, e essa crença se reflete em suas obras. A mostra é um convite à reflexão sobre a coragem de recomeçar e a beleza de abraçar novas jornadas.
A exposição “Todo Fim é um Novo Começo” terá sua vernissage no dia 3 de outubro, às 19h. O período de visitação é de 03 a 29 de outubro de 2025, com entrada gratuita. O público pode visitar a mostra de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h50 e das 13h às 17h, no Centro Municipal de Cultura, localizado na Rua Leopoldo Rosenfeld, nº 818.