GRAMADO – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias do Sul (DHPP/CXS), contando com o apoio operacional da DRACO, 2º DPD e 3º DPD, prendeu, ontem, quinta-feira (12), uma mulher e um homem com drogas em Caxias do Sul.
Com a ação policial foi possível o aprofundamento das investigações, obtendo-se novas provas do homicídio ocorrido no dia 6, em Gramado quando um homem foi morto em uma loja de tintas, localizada na Avenida das Hortênsias. A operação foi realizada no bairro conhecido como Vila do Cemitério, em Caxias do Sul. No local de cumprimento das ordens judiciais funcionava um ponto de tráfico de drogas.
A Polícia Civil destaca que as investigações estão avançando e um investigado com envolvimento no homicídio está foragido. Segundo informou a delegada Fernanda Aranha, o crime ocorreu por disputa entre grupos criminosos rivais.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gramado para adoção das medidas pertinentes, sendo encaminhados ao presídio. As investigações prosseguem, com prioridade, objetivando a prisão do homem procurado e na identificação de todos que tiveram envolvimento na ação criminosa.