Quem é ela?
Sócia-proprietária do Grupo SDOIS.
Como se define?
Uma louca que quando decide não aceita distração.
RELATO PESSOAL:
Jennifer é natural de Brasília e nasceu em 3 de novembro de 1980. Sua trajetória escolar foi iniciada na Escola Nelson Santos, depois seguiu seus estudos no colégio 31 de Março onde concluiu o ensino médio e, dando sequência aos estudos, cursou direito pela UCS. Hoje morando em Gramado trabalha no Grupo SDOIS, é casada com João Rafael Ludke e tem 3 filhos.
eu sonho de menina e o que marcou sua infância?
Ser empresária sempre foi meu sonho, sempre quis ter meu próprio negócio. Tive uma infância com muitas dificuldades, privação de cuidado, comida, difícil falar de infância quando praticamente não tive uma, onde eu vivia faltava de tudo, tive que me virar muito cedo, com 14 anos já trabalhava e morava sozinha.
Profissional:
5 – Quando e como você sentiu despertar o interesse pela sua profissão?
Quando procuro minha infância mais longínqua em o que eu queria ser quando crescesse, só me lembro do quanto queria ter meu próprio negócio, naquela época um carrinho de hot dog era onde meu pensamento alcançava, hoje Grupo Sdois é meu sonho alcançado e realização profissional.
O início de tudo:
Primeiro comecei vendendo garrafa e ferro velho recolhidos na rua, eu tinha 11 anos, com o dinheiro comprava lanche na escola e revendia no recreio, me sentia empresária fazendo isso. Tentei ser sacoleira e coisas do tipo, até que me vi sozinha com duas crianças precisando comer, então resolvi vender hot dog na porta da minha casa, sonho antigo, daí foram várias tentativas, até chegar em Gramado onde comecei a trabalhar com multipropriedade o que me abriu várias portas, sobretudo em aprendizado, até chegar ao Grupo Sdois.
A responsabilidade:
Sustentar duas crianças sozinha por anos, me fez entender que responsabilidade era compromisso, não dava para falhar, até porque o mínimo deslize levaria à fome, quando, por fim, formalizei a primeira empresa do grupo Sdois sabia que era só o começo de um sonho antigo e hoje fazemos questão que todos os colaboradores do grupo Sdois entendam a importância de sonhar.
Seus maiores desafios:
Tem uma frase que uso, eu não aceitei os nãos que a vida me deu, e foram muitos, desde uma infância sem amor e com várias privações, então me acostumei com desafios, tanto na parte pessoal quanto profissional os desafios me movem.
Como você consegue conciliar a vida pessoal com a profissional?
Minha família me acompanha e me entende, eles sabem que tudo é por eles e para eles, então são parceiros que me amparam e me acolhem em toda jornada.
Suas maiores conquistas:
Meus filhos me dizendo que sou a melhor mãe do mundo, faz eu me sentir a mulher maravilha, então uso como troféu!
Quando meu marido diz que me ama e me vê como inspiração profissional.
Ser sócia-proprietária de um grupo como o Sdois que chegou do nada e hoje alcança cada vez mais espaço, atuando em três cidades, sendo referência em estacionamentos, pousadas, fotografia, e vindo mais novidade por aí, faz eu me sentir realizada todos os dias.
Sua mensagem:
Os passos para o sucesso são simples, decida o que quer, verifique o preço, pague o preço!