CANELA – Uma iniciativa para promover a celebração do Dia das Crianças ocorreu durante o domingo (15), no ginásio Carlinhos da Vila, bairro Santa Marta, com a realização da 3ª Copinha das Crianças, organizada pelos Voluntários do Esporte. A competição reuniu equipes da região e o CT Aliança de Bento Gonçalves nas categorias sub-9 e sub-13.
No sub-9, o título ficou com um dos representantes de Canela do Amigos da Base. De forma invicta, a equipe canelense venceu na decisão o CT Aliança pelo placar de 3 a 1 e ergueu o caneco. Uma curiosidade nesta equipe a menina Isa. A goleira que atua junto os meninos, defendeu uma cobrança de pênalti.
Já no sub-11, a taça foi para o município de Bento Gonçalves com o CT Aliança. A decisão foi diante do Amigos da Base, e o triunfo da equipe do Vale dos Vinhedos foi para o 3 a 1.
“O torneio organizado pelos amigos do Sonho Olímpico foi graças ao apoio dos empresários e voluntários do esporte, a fim de dar oportunidade às crianças realizarem seus sonhos se destacar no meio do futsal,”, disse Jackson Krummenauer, coordenador dos torneios.
Moisés Reis, presidente do Sonho Olímpico destacou a participação das equipes na competição. “Os participantes abrilhantaram a competição, trazendo prestígio e honra à nossa entidade que atua há 10 anos dando suporte à grandes eventos”, finalizou.
Resultados final Sub-9
Campeão: Amigos da Base (Canela)
Vice-campeão: CT Aliança (Bento Gonçalves)
Terceiro lugar: Olé Futsal (Canela)
Artilheiro: Lucas Weber (Amigos da Base)
Goleiro menos vazado: Isabele Rocha (Amigos da Base)
Resultados final Sub-11
Campeão: CT Aliança (Bento Gonçalves)
Vice: Amigos da Base (Canela)
Terceiro lugar: Olé Futsal (Canela)
Artilheiro: Davi (CT Aliança)
Defesa menos vazada: CT Aliança

