GRAMADO – O corpo da influenciadora do Distrito Federal, Larissa Borges, será velado nesta terça-feira (29), na capital federal. Larissa morreu em Gramado na segunda-feira (28) vítima de uma parada cardíaca. Ela estava internada no hospital Arcanjo São Miguel desde o dia 20 de agosto quando passou mal em uma festa de música eletrônica.
O velório será realizado em dois momentos. Das 22h às 02h, no hall de entrada do Estádio Bezerrão Gama-DF. Já na quarta-feira (30), das 5h às 11h, no Cemitério Municipal Santa Rosa de Goiás.
O sepultamento ocorrerá na quarta-feira (30), às 11h, no Cemitério Municipal Santa Rosa de Goiás.
No Instagram, a conta de Larissa Borges conta com mais de 24 mil seguidores. Nas redes sociais, a família lamentou a perda de influenciadora. “A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável é avassaladora. Nossos corações estão partidos, e a saudade que sentimos é indescritível”, disseram os familiares em uma nota de pesar.

Campanha encerrada
Ainda na segunda-feira (28), a família de Larissa Borges iniciou uma campanha para arrecadar fundos para o translado do corpo de Gramado para o Distrito Federal. Na manhã desta terça-feira (29), os familiares anunciaram nas redes sociais o encerramento da campanha.
“Agradecemos e encerramos esta campanha, desejando abençoar cada um de vocês. Que a generosidade de cada um seja retornada em forma de benções abundantes”.
Ainda segundo a família, o valor arrecadado servirá para arcar com os custos do translado e o restante será doado em nome da Larissa para ajudar outras famílias que enfrentam desafios semelhantes.

Investigação
Larissa foi a uma festa de música eletrônica no dia 20 de agosto, quando passou mal. No mesmo dia, ela teve uma parada cardíaca no hotel onde estava hospedada e foi internada no Hospital Arcanjo São Miguel, onde permaneceu em coma durante oito dias. Ela estava acompanhada do namorado durante a viagem.
A Polícia Civil de Gramado investiga o caso. O delegado Gustavo Barcellos afirmou que a suspeita é que a causa tenha sido uma overdose. “O corpo foi encaminhado para necropsia e a gente suspeita de possível overdose. Em princípio, ela teria consumido substâncias psicotrópicas no evento e bastante bebida alcoólica. É isso que estamos investigando”, afirmou o delegado.
Nas redes sociais, muitas críticas foram feitas ao Festival de Cinema de Gramado, pelo fato da festa ocorrer paralelemente ao evento. Ao Integração, o delegado Gustavo Barcellos afirmou que o Festival não tem vínculo com a festa.
“Não havia vínculo dessa festa onde ela estava com o Festival de Cinema, só são festas que são realizadas no último final de semana do Festival de Cinema, mas não tem vínculo com o evento do Festival”, salientou Barcellos.