CANELA – A cena se repetiu em relação a semana passada no Futsal Segunda Divisão com muita bola na rede. Com os seis jogos realizados até o momento, 48 gols ocorreram, média de oito por partida. Pelo grupo A, em jogo de 13 gols, o Âncora goleou o Saiqui pelo placar de 9 a 4. Também com goleada, o Manipulados aplicou 7 a 2 no Amigos/Mercado Tiririca. Encerrando a noite de futsal, o Casa Blanca fez 5 a 1 no Certinho Evento.
Já na quarta-feira (23), foi a vez de entrar em quadra as equipes do grupo B. Os dois primeiros confrontos teve muita bola na rede, mas com equilíbrio no marcador. O Oito e Meia fez 4 a 2 no Ajax e na sequência empate em seis gols, entre Monterrey e União Rancho Grande que ficaram no empate em 3 a 3. No último jogo, goleada na vitória do Hortênsias Futsal pelo placar de 6 a 2 frente ao Calhas Canaã/Santa Fé.
Nesta sexta-feira (25), a partir das 20h, inicia a fase de quartas de final no ginásio Carlinhos da Vila, com dois jogos programados. Entram em quadra, Ancora x Hortênsia Futsal e às 21h, é a vez de Oito e Meia x Certinho Evento. Já na segunda-feira (28), mais dois confrontos pelas quartas de final define os dois semifinalistas da competição. Às 20h, jogam Casa Blanca x Monterrey e MB Sports/Santa Marta x Guará Futsal.
Quem vencer passa para a semifinal. Em caso de empate no tempo normal a vaga será definida nos pênaltis.