NOVA PETRÓPOLIS – Um idoso de 71 anos foi condenado pela Justiça de Nova Petrópolis a 45 anos de prisão por abuso sexual contra suas seis netas. Na época dos crimes, as netas tinham entre 4 e 14 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, os abusos teriam iniciado em 2004.
Uma das vítimas relatava os acontecimentos em um diário, detalhando os abusos e seus sentimentos. As investigações da Polícia Civil se iniciaram após o diário da jovem ser encontrado por uma professora, que levou o pequeno caderno à direção e ao Conselho Tutelar.
A investigação revelou que o idoso subornava as vítimas com dinheiro, doces e chocolates, além de fazer ameaças, para que as netas não revelassem nada aos familiares e amigos. O crime era praticado no quarto dele ou na garagem do terreno, onde diversos parentes moravam.
*As informações são do site Gauchazh
Esse vagabundo merece PENA DE MORTE, ao igual que o monstruo que assassinou 04 crianças hoje em Blumenau !!
Até quando vamos ter que suportar esses lixos!!
Temos que mudar as leis, NOSSO PAÍS é o país dos marginais, começando lá por Brasília ate chegar nesses lixos que estamos vivendo nesses tempos !!
Como sociedade temos por obrigação que cobrar desses políticos que dizem representar o povo e que não nos representam em nada, só sabem roubar e desviar a atenção do que realmente precisa ser feito !!
Concordo plenamente…….NÃO são nem animais são LIXOS mesmo dos mais PODRES!
Merecem ficar amarrados numa CADEIA e sem alimentação ainda imundice que poluem o MUNDO!
Tremenda covardia mas isso existe pá a lei dos direitos humanos defende o acusado as leis devem ser mudadas sou a favor da prisão perpétua em crimes deste tipo pq eqto estiverem nas ruas as vítimas vão existir ..