CANELA– Com o período para o recadastramento biométrico encerrado, na quarta-feira (11), o Cartório Eleitoral já começou a atender as pessoas que não realizaram a biometria e tiveram o título cancelado. Para refazer o título e regularizar a sua situação, a pessoa deve apresentar no cartório, documento de identidade em sua via original, comprovante de vínculo com o município e o título antigo. O novo prazo vai até 6 de maio.
Conforme o site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a cidade tem um total de 33.060 eleitores e apenas 27.142 (correspondendo a 82,10%) realizaram o recadastramento, ou seja, 5990 pessoas não realizaram a biometria (que corresponde a 17,90%) e tiveram o título cancelado.
O Cartório Eleitoral fica situado na rua Dona Carlinda, 450, em frente à Prefeitura, enos dias de semana funciona a partir das 12h até as 19h. Telefone (54) 3282.3041.