InícioGeralGramado e CanelaEm Gramado: Funcionárias de loja encontram e devolvem mil reais em dinheiro

Em Gramado: Funcionárias de loja encontram e devolvem mil reais em dinheiro

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Um fato inusitado e cada vez mais raro, mostrou que ainda existem pessoas honestas em nossa cidade. Quase sem esperanças de encontrar o dinheiro perdido, o homem refez o caminho e não encontrou o valor, mas encontrou um bilhete dizendo que havia sido encontrado e que deveria ir até a loja para recuperá-lo.

O fato aconteceu no começo da tarde de quarta-feira (15), quando o funcionário de um estabelecimento gastronômico, localizado no centro de Gramado, próximo a Praça das Etnias, saiu com um envelope com a quantia de R$ 1.000,00, para depositar em uma agência bancária. Ao chegar ao banco percebeu que o dinheiro não estava mais no envelope.

Pensando que pudesse ter perdido no caminho que percorreu a pé, refez todo o trajeto, até o seu veículo que ficou estacionado próximo ao local de seu trabalho. No para-brisa do carro encontrou um bilhete: “Você perdeu alguma coisa? Encontramos um item de valor. Procurar na Loja Real Wood”. Junto ainda estava o endereço.

Logo as três mulheres, que recém haviam deixado o papel ali, perceberam que ele estava procurando alguma coisa. Ele contou a história e teve todo o valor devolvido, inclusive as notas estavam molhadas, pois tinham caído numa poça de água, próximo ao meio fio.

Extremamente agradecido, ele, que não quer se identificar, exaltou e agradeceu a atitude das funcionárias da loja: “Graças a Deus, ainda existe gente honesta nesse mundo! ”

Bela atitude, que sirva de exemplo para todos, principalmente num momento tão difícil. Também parabéns para a empresa que possui funcionárias, sem dúvidas, de total confiança!

6 COMENTÁRIOS

  1. É muito bom ver que existem pessoas que têm valores morais. Se queremos um mundo melhor temos que ter boas atitudes.

  2. Fico feliz em saber que ainda existem pessoas com essas atitudes, parabéns. Pois fiquei bem chateada quando estive em Gramado e furtaram ( acredito que provavelmente foi algum turista ) o guarda chuva do hotel que tinham me emprestado, em um dos passeios. Passei por uma situação constrangedora para explicar e acabei comprando outro para deixar lá.
    Mais enfim, parabéns mesmo pela atitude.

  3. Poderiam passar o nome dessas pessoas para que caso elas um dia fiquem sem seu trabalho nessa loja e que as outras empresas o contrate de imediato.

    Que é raro.

    Fato como esse acontecer no mundo de hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dono de restaurante em Canela morre aos 47 anos após mal súbito

Gabriel Sarago Cattólica, 47 anos, faleceu neste sábado (9) após sofrer um mal súbito pela manhã, de acordo com a Brigada Militar. Ele era...

Trânsito é liberado na Estrada Velha após adiamento de obras da Corsan

O secretário de Obras, Tiago Procópio, confirmou à reportagem que a Rua Emílio Leobet, conhecida como Estrada Velha, está totalmente liberada para o tráfego...

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul homenageia os 50 anos da Prawer Chocolates

Cerimônia enalteceu a trajetória da marca pioneira do chocolate artesanal no Brasil e contou com a presença de autoridades e colaboradores da empresa Na tarde...

Morre Eraldo da Rosa Pereira, genro do vereador Jone Wulff

CANELA - Faleceu na madrugada desta segunda-feira (4), no Hospital de Caridade de Canela, Eraldo da Rosa Pereira, aos 48 anos, genro do vereador...

Quatro jogos que separam o Gramadense da elite do futebol gaúcho

Tiago Manique [email protected] GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense (CEG) encerrou no domingo (27), a primeira fase da Divisão de Acesso. Jogando pela 14ª rodada da...
error: Conteúdo protegido