CANELA – A defesa do ex-diretor do Sonho de Natal, Elias da Rosa, e do proprietário da 1ª Casa Produções, José Fernando Marques, confirmou que a 1ª Vara Judicial de Canela decidiu por relaxar as prisões de ambos os acusados. O advogado Jair da Veiga está a frente da defesa dos produtores culturais.
O ex-secretário de Turismo Municipal, Ângelo Sanches, continua preso preventivamente. A decisão ocorre após Audiência de Custódia realizada na tarde de ontem (15).
As prisões ocorreram na quarta
A 10ª fase da Caritas contou com atuação de 90 policiais, cumpriu 29 mandados de busca e apreensão, mais de uma centena de quebras de sigilo, apreensão de cinco veículos (avaliados em R$ 500 mil), bloqueios de 10 contas bancárias, sequestro de dois imóveis, proibição de contratação com o poder público para 22 pessoas (jurídicas e físicas) e outras medidas.
Ângelo e José Fernando estavam em casa quando foram presos pouco antes das 8h. Já Elias da Rosa foi flagrado pela reportagem do Jornal Integração chegando à Delegacia de Polícia para se apresentar, por volta das 9h30, quando recebeu voz de prisão. Ele estava em Porto Alegre e retornou à cidade assim que soube da operação.










