GRAMADO – Nesta quarta-feira (07) o prefeito Nestor Tissot e o secretário de Obras e Serviços Urbanos e da Agricultura, Rafael Ronsoni estiveram na capital gaúcha para cumprir algumas agendas em busca de novos recursos para Gramado.
Entre os compromissos, esteve uma visita a Casa Civil para apresentar projeto de infraestrutura ao secretário Artur Lemos Júnior. A reunião também contou com a participação do deputado estadual Ernani Polo. “São reivindicações que, se atendidas, beneficiarão toda a nossa população. Estamos trabalhando incansavelmente em prol do desenvolvimento de nossa Gramado”, diz Ronsoni.
O prefeito Nestor Tissot relembrou sua recente ida a Brasília com o mesmo objetivo de captar recursos financeiros. “Conseguimos R$17 milhões em Brasília, mas não paramos por aí. As verbas federais e estaduais são muito importantes para a continuidade do nosso trabalho na Administração Pública e seguimos trabalhando em busca desses recursos”, destaca o prefeito.